Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Carros" mostra as aventuras de Relâmpago McQueen, veículo de corrida que disputa provas pelos Estados Unidos.
"Carros" mostra as aventuras de Relâmpago McQueen, veículo de corrida que disputa provas pelos Estados Unidos.
Animação dos carros de corrida foi lançada em 2006 e ganhou uma sequência em 2011. Filme da família de super-heróis está comemorando dez anos.

A Disney revelou nesta terça-feira (18) que a Pixar já tem dois projetos na mesa: "Carros 3" e "Os Incríveis 2". O primeiro, que mostra as aventuras de Relâmpago McQueen, carro de corrida que disputa provas pelos Estados Unidos, já é uma franquia de sucesso. Lançado originalmente em 2006, o filme ganhou uma sequência em 2011 e um spin-off, "Aviões", em 2013.

No entanto, foi o anúncio da continuação de "Os Incríveis", que pegou todo mundo de surpresa! Há anos os fãs pedem uma sequência do longa vencedor do Oscar de Melhor Animação e nunca houve uma possível confirmação, apesar de que era algo comentado aqui e ali.

"Os Incríveis"
"Os Incríveis"

Lançada em 2004, a animação é um dos mais sensacionais longas da Pixar. A história mostra uma família de seres superpoderosos e lembra muito o Quarteto Fantástico da Marvel. Segundo o que foi revelado na convenção da Disney, Brad Bird - que dirigiu o primeiro filme - já está escrevendo o roteiro desta segunda parte.

O anúncio do novo filme surge paralelamente a notícia de que o original, que em 2014 está fazendo aniversário de dez anos, será relançado em 3D. Porém, ainda não se sabe as datas que essas produções chegariam aos cinemas.

Disney
Lizzie McGuire, "Toy Story 4", "WandaVision" e mais: Disney+ revela estreias de 2020 na plataforma
O quanto você lembra das músicas de "Frozen"? Faça o teste e descubra!
Diga seu signo e te contaremos um fato completamente inútil sobre a Disney
12 fatos curiosos sobre as vilãs da Disney que você provavelmente não sabe
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema