Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Branca de Neve", da Disney
"Branca de Neve", da Disney
Novos vídeos divulgados na internet revelam que o estúdio sempre dá um jeitinho de reciclar as cenas de seus filmes. Não sacou?! Então aperta o play!

Essa danadinha da Disney é mesmo cheia dos mistérios, né? Depois daquela história dos Mickeys escondidos em suas animações, chegou a hora de mais um segredo ser revelado. De acordo com novos vídeos que estão rolando pela internet, o estúdio não dorme no ponto e vive reciclando as cenas de seus filmes.

É isso mesmo que você entendeu! Você já pode ter assistido à mesma sequência de "Mogli - O Menino Lobo" (1967), em "A Espada Era a Lei" (1964), e assim vai. Agora que o público tá ligado nesse truque, vai ser difícil ver as produções com os mesmos olhos. Ou vai negar que, daqui por diante, nenhum detalhe vai passar desapercebido por você? Pois é.

Quando você for aos cinemas conferir "Procurando Dory", "Toy Story 4", "Moana" e outros longa-metragens que já foram confirmados pela companhia até 2017, é melhor ficar bem ligado. Felizmente, essa estratégia não deve ser usada pela Disney em projetos live-action, como "A Bela e a Fera", estrelando Emma Watson. Pelo menos isso!

Disney
Disney
Disney
Escolha uma princesa da Disney e te daremos um parque para visitar
Série de "High School Musical" tem primeira música romântica da Disney de um casal LGBTQIAP+
Qual live action da Disney mais combina com o seu signo?
6 animações da Disney canceladas antes da estreia
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema