Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Dos mesmos criadores de "Enrolados" e "Detona Ralph", animação de aventura traz como personagem principal a atrapalhada princesa Anna. Ela tem como objetivo retirar o seu reino de um "inverno permanente", tipo "Game Of Thrones".

A Disney diz que vai parar de lançar filmes com princesas, mas para a felicidade dos fãs ela sempre acaba desistindo. "Frozen - Uma Aventura Congelante", novo filme do estúdio, divulgou um trailer de quase três minutos pra matar a curiosidade do público. Mas só será possível conferir se a trama da Disney realmente é mais do que parece no dia 10 de janeiro de 2014. A divertida animação conta a história da princesa Anna que parte em uma missão para salvar seu reino com Kristoff, um rude homem da montanha.

O longa, dos mesmos criadores de "Enrolados" e "Detona Ralph", se passa no reino fictício de Arendelle, inspirado em regiões da Suíça, que foi amaldiçoado sem querer por Elsa, irmã de Anna, e está preso em um eterno inverno de deixar qualquer um congelado. Isso não te lembra a história de uma série famosa, tipo "Game of Thrones"?!

A estudante de Design Vitória Paes contou que, apesar do trailer ser muito bom, ele está escondendo detalhes importantes: "Eu me empolguei, é muito bom, mas o vídeo não está vendendo a história toda. Ela é mais sombria do que parece, não é só o romance."

Disney
Escolha uma princesa da Disney e te daremos um parque para visitar
Série de "High School Musical" tem primeira música romântica da Disney de um casal LGBTQIAP+
Qual live action da Disney mais combina com o seu signo?
6 animações da Disney canceladas antes da estreia
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema