Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

star wars
star wars
Além da trilogia confirmada, estúdio pretende lançar mais três produções derivadas.

A Disney tem planos ambiciosos para a franquia "Star Wars". Enquanto J.J. Abrams comanda o aguardado "Episódio VII - The Ancient Fear", que deve estrear em dezembro de 2015, o estúdio está preparando pelo menos outros três filmes paralelos, segundo Bob Iger, presidente da empresa.

Não há detalhes sobre os projetos, mas todos eles devem ser lançados na próxima década, de acordo com Iger. Rumores envolvendo longas sobre as origens de Yoda, Boba Fett e Han Solo já foram especulados em um passado recente, além de um filme sobre os jediss. Os roteiristas Lawrence Kasdan ("Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca") e Simon Kinberg ("X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido") estão trabalhando há um ano no roteiro dos spin-offs.

Ainda não há nada oficial, por enquanto, só o elenco do "Episódio VII", que terá além da volta de rostos antigos, como Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher, novos nomes. É o caso de Adam Drive, da série "Girls", que está cotado para viver um dos vilões do filme.

Marcadas para começar oficialmente em 14 de maio, as gravações devem ir até setembro, a maioria sendo feita dentro de estúdio. A trama vai se passar 30 anos depois dos eventos de "O Retorno de Jedi".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema