Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rosa Vermelha, irmã da Branca de Neve, vai ganhar um filme pela Disney
Rosa Vermelha, irmã da Branca de Neve, vai ganhar um filme pela Disney
O anão Zangado também teria uma grande participação na história.

Agora que a Disney e o público descobriram a magia de narrar no cinema as histórias de personagens coadjuvantes dos contos de fadas, já era! O estúdio não quer saber de outra coisa. Isso já rolou com o sucesso de bilheteria "Malévola", estrelado por Angelina Jolie, e está prestes a acontecer de novo. Desta vez, a escolhida é ninguém menos que Rosa Vermelha, a irmã da Branca de Neve!

É isso mesmo que você entendeu. Agora, além dos fãs da princesa já contarem com a sequência de "Branca de Neve e o Caçador", a galera também vai poder assistir ao clássico conto através de outro ponto de vista. O roteiro original foi escrito por Justin Merz, mas Evan Daugherty retrabalhou o texto e elaborou um novo rascunho.

No enredo, baseado em uma história dos Irmãos Grimm, Rosa entra numa missão com o anão Zangado para quebrar o feitiço contra sua irmã, que morde uma maça e cai em sono profundo, como todo mundo já sabe. O filme ainda não tem data de estreia definida. Vale lembrar que a Disney também deve produzir um longa-metragem solo para o Príncipe Encantado, seguindo o mesmo estilo. Curtiram a ideia?!

Disney
Lizzie McGuire, "Toy Story 4", "WandaVision" e mais: Disney+ revela estreias de 2020 na plataforma
O quanto você lembra das músicas de "Frozen"? Faça o teste e descubra!
Diga seu signo e te contaremos um fato completamente inútil sobre a Disney
12 fatos curiosos sobre as vilãs da Disney que você provavelmente não sabe
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema