Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Console da Microsoft está mostrando a que veio. Diferente daqui, lá fora Xbox One é mais caro que a concorrência o que afastou os clientes num primeiro momento, mas o sistema está reagindo!

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (11) que as vendas mundiais do Xbox One ultrapassaram 2 milhões de unidades. Isso coloca o sistema próximo de seu grande rival, o Playstation 4 da Sony que vendeu cerca de 2,1 milhões de consoles.

Esse número representa as unidades vendidas para consumidores. No geral foram cerca de 111,111 unidades vendidas por dia. Só no dia de lançamento, o console bateu 1 milhão de vendas.

A Microsoft também está comemorando o que chama de "engajamento incrível" dos usuários que passaram mais de 83 milhões de horas em jogos, na TV e em aplicativos do sistema, desde o lançamento do Xbox One no dia 22 de novembro. O console traz também comando por voz em português.

"Nós continuamos a nos surpreender com a resposta positiva de nossos fãs. Estamos abismados ao ver vendas do Xbox One batendo recordes com mais de 2 milhões de Xbox One em lares ao redor do mundo. A demanda está excedendo a oferta em nossos 13 mercados e o Xbox One está esgotado na maioria dos varejistas. Nós também estamos excitados com nossos clientes engajados em uma série de jogos e experiencias de entretenimento na plataforma, com mais de 1 milhão de transações pagar na Live até agora", disse o executivo de marketing Yusuf Mehdi.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema