Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Cantora britânica divulga vídeo sombrio e cheio de trovões! Além disso, ela aparece performática e levita no estilo do filme de terror "O Exorcista".

Jessie J não achou que o lyric vídeo de "Thunder" fosse suficiente para os fãs e decidiu lançar um clipe para o single! A faixa é a nova música escolhida pela cantora britânica para promover o álbum "Alive", lançado em setembro de 2013, e o vídeo combina com o título, já que mostra vários trovões caindo perto da artista.

Parece que a temática sombria é a nova tendência das cantoras internacionais, porque depois de Rihanna aparecer em clima de "O Exorcista" no clipe de "What Now" e Katy Perry surgir mórbida em cima de um carro cheio de flores depois de ser atropelada em "Unconditionally", Jessie J seguiu a mesma linha para o vídeo de "Thunder".

A cantora aparece com um look preto e transparente, maquiagem escura e performando próximo a um carro preto num cenário bem escuro. E não é só isso! Jessie J acaba levitando em um momento digno de filme de terror enquanto canta sua nova música.

Vocês acham que os clipes sombrios são a nova pedida para as cantoras do pop internacional?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema