Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Imagens revelam as skins que fazem parte do "Horror Pack".

Como já havia sido divulgado anteriormente, "Mortal Kombat X" vai estar cheio de personagens convidados, que saíram dos filmes de terror para desafiar os kombatents. Eles são incluídos no jogo através de pacotes DLC, que também vêm com outros conteúdos para engrossar o caldo. O primeiro será o "Horror Pack", que teve o conjunto de itens revelados pelo NetherRealm Studios nesta segunda-feira (27).

"Mortal Kombat X" está indo de vento em popa desde seu lançamento, com opiniões muito positivas da comunidade. Essa verdade não se aplica com tanta propriedade à versão dublada em português, já que participação da cantora Pitty dando voz à Cassie Cage foi altamente criticada e zuada. Mas em termos de jogabilidade, também o estilo mais realista que cada fatality ganhou e a novidade da Guerra dos Clãs parecem ter sido um ótimo trabalho da NetherRealm .

O primeiro DLC Pack de "Mortal Kombat X" coloca o ícone do terror, Jason Voorhees, do clássico "Sexta-Feira 13"como personagem jogável. Além disso, o pacote traz também três novas skins que mudarão a aparência de Ermac, Mileena e Reptile para algo mais amendrontador ainda. Confira as imagens na galeria.

Este pacote inaugural pode ser adquirido via Season Pass - o "Kombat Pack" - que inclui todos os DLCs planejados para o jogo. Quem adquirir o seu, poderá baixar o "Horror Pack" a partir de 5 de maio. No entanto, a compra individual ficará disponível apenas uma semana depois.

NetherRealm Studios
Game "Injustice 2": Batman, Super-Homem, Flash e mais heróis aparecem no primeiro trailer do jogo!
De "Mortal Kombat X": pacote medieval é a nova expansão do jogo e será lançada no dia 1 de março!
De "Mortal Kombat X": versão completa será lançada mais barata que a básica aqui no Brasil!
De "Mortal Kombat X": Alien Xenomorph e Leatherface são confirmados na DLC Kombat Pack 2!
ver todas as notícias de NetherRealm Studios Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema