Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

DLC gratuita chaga para "Assassin's Creed: Unity" em janeiro de 2015
A nova expansão do game permite que o jogador explore as catacumbas onde os reis da França foram enterrados.

Preparem as guilhotinas pois Arno está voltando na DLC "Dead Kings" de "Assassin's Creed: Unity". Após cabeças terem rolado durante a Revolução Francesa, chegou a hora de conhecer onde a nobreza era enterrada, esta missão é delegada ao protagonista da série que, precisa explorar a cripta dos reis mortos e desvendar os mistérios escondidos por lá. Para promover a novidade a Ubisoft publicou um vídeo no Youtube nesta terça-feira (06).

Graças ao bug que rolou com os gráficos de "Assassin's Creed: Unity", durante o lançamento do jogo, a empresa francesa prometeu disponibilizar a expansão do game sem cobrar um centavo por isso. Quem estiver interessado em expandir as aventura do título pode baixar o novo pacote no dia 13 de Janeiro. Na nova versão o herói recebe a poderosa arma-guilhotina, uma pistola com machado na ponta, de assustar qualquer monarca!

Esta é a primeira versão da saga na qual quatro jogadores podem jogar simultaneamente. Porém para baixar a DLC é preciso ter "Assassin's Creed: Unity" instalado no videogame, o título foi lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Assassin's Creed
De "Assassin's Creed": novo trailer divulgado dá ainda mais destaque ao protagonista Callum!
Filme "Assassin's Creed": novo trailer é divulgado, com Michael Fassbender e muita ação!
De "Assassin's Creed": primeiro trailer é divulgado e mostra Michael Fassbender como Callum Lynch!
Game "Assassin's Creed Identity" ganha data de lançamento após 18 meses de atraso!
ver todas as notícias de Assassin's Creed Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema