Por Clarissa Alves
"Call of Duty: Ghosts" recebe seu terceiro DLC "Invasion"
"Invasion" é o penúltimo DLC do jogo e vai trazer mais uma parte da campanha Extinction

Activision anunciou nesta quinta-feira (29) que "Invasion", o terceiro DLC de "Call of Duty: Ghosts" em 2014, vai estar disponível a partir de 3 de junho exclusivamente na Xbox Live - galera do PlayStation só vai receber o DLC mais pra frente.

O novo DLC de uma das franquias com maior investimento da história traz 4 mapas multiplayer com Field Orders (desafios especiais) em cada. O mapa "Departed" é situado no México durante a celebração do Dia de los Muertos (Dia de Finados). Quem desbloqueia o Field Order se torna o Death Mariachi e pode melhorar a pontuação do time fazendo com que cada inimigo morto se transforme em um companheiro de equipe temporariamente.

O mapa "Departed" de "Call Of Duty: Ghosts" se passa no colorido dia dos mortos mexicano
O mapa "Departed" de "Call Of Duty: Ghosts" se passa no colorido dia dos mortos mexicano

"Pharaoh" é um sítio arqueológico abandonado em um palácio do Egito antigo com câmaras ótimas para combates close-quarters e armas de curto alcance. Os jogadores saem à procura de monumentos e urnas cheias de escaravelhos comedores de carne. E tudo isso vai rolar sob o olhar atento de Anubis, criatura meio chacal meio humano, protetor dos mortos, que dá prêmios para quem desbloquear o Field Order do mapa.

"Mutiny" é o mapa que se passa em um esconderijo pirata numa ilha do Caribe. Quem desbloqueia o Field Order do mapa ganha o bônus de ser escoltado por dois piratas fantasmas, que fazem uma brincadeirinha de mal gosto com os inimigos.

O último é "Favela", versão atualizada de um dos favoritos de "Call of Duty: Modern Warfare 2". Neste reaparecimento do mapa, você vai perceber mudanças no cenário como, por exemplo, prédios que estavam em construção agora estão completos, enquanto outros estão abandonados. Quem completa o Field Order consegue chamar o apoio aéreo de um Y -8 Gunship que vai disparar uma chuva de tiros de canhões.

“Pharaoh” é um mapa de "Call Of Duty: Ghosts" com tema do Egito antigo
“Pharaoh”  é um mapa de "Call Of Duty: Ghosts" com tema do Egito antigo

DLC também vai estar o "Episode 3: Awakening"

Esté é o próximo capítulo da campanha Extinction. Você será levado a um estranho submundo para atacar a fortaleza subterrânea dos Ancestors e descobrir a verdade por trás do ataque Cryptid. A equipe vai contar com armas e equipamentos hi-tech para penetrar as barreiras defensivas até a Arca que contém os segredos de poderes psíquicos dos antepassados​.

Para comprar o DLC é só acessar a loja Xbox Live. Por lá, você também tem encontra os DLC's anteriores, "Onslaught" e "Devastation", podendo ter todos eles juntos se optar por adquirir o Season Pass. Activision vai disponibilizar futuramente na PS Store, mas ainda não delcarou a data.

"Favela", um dos mapas favoritos vai voltar a "Call Of Duty: Ghosts"
"Favela", um dos mapas favoritos vai voltar a "Call Of Duty: Ghosts"
Activision Blizzard
sobre
o mesmo tema