Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O galã do reality tá todo bobo com o primeiro filha e tranquiliza os shippers de #Ferline.

Os fãs que estão estranhando o sumiço de Aline Gotschalg após dar à luz a Lucca, seu primeiro filho com Fernando Medeiros, no último sábado (30), já podem ficar tranquilos. No Twitter, o novo papai do pedaço falou sobre o nascimento do primogênito e tranquilizou a galera que tava doidinha pra saber se estava tudo bem com a loira, que já declarou todo seu amor pelo bebê. Confira:

"Galera, boa noite! Passando para avisar que estamos ótimos. O parto foi perfeito, a Nenis está 100%. O Lucca é lindo! Parece com pai", escreveu o ex-"BBB" todo babão. O produtor cultural já havia postado uma foto com o pezinho do bebê em seu Instagram pra anunciar o nascimento do menino, mas até então nada tinha comentado sobre a amada, deixando a galera curiosa para saber como ela está.

Apesar de compartilhar todos esses momentos nas redes sociais, o casal #Ferline já avisou que deseja um pouco de privacidade em relação à exposição da criança. Mesmo assim, a gente aqui do Purebreak tá super feliz com o nascimento e mandando muita energia positiva para o bebezinho!

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema