Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em tarde de beleza, a empresária falou que o assédio dos homens aumentou depois que saiu da casa. Tá podendo!

O romance com Fernando não deu muito certo depois que o "Big Brother Brasil 15", da Globo, chegou ao fim, mas isso não faz com que Amanda esteja na pior. Mesmo sem tempo para curtir a família e os amigos, a morena diz que o assédio aumentou desde que ela saiu da casa mais vigiada do Brasil. Poderosa!

Em tarde no salão do Celso Kamura, a empresária falou sobre o carinho dos fãs. "Não dormi ainda, não vi minha família. Mas aonde vou sou bem recebida pelos fãs. São tantos mimos que às vezes fico boba", conta. A gata passou o dia do beijo sozinha, mas garante que a procura dos homens de plantão só aumentou. "Já fui pedida até em casamento", brinca. "O assédio aumentou sim, mas estou focada nas coisas profissionais. Fico feliz com as palavras que ouvir. Gostaram de ver uma pessoa que assume seus defeitos, faço o que quero e a hora que eu quero, não sou de negar ou fazer mimimi", diz a amiga da cantora Manu Gavassi.

E até ex-namorado já entrou na lista para elogiar a vice-campeão do "BBB15"! "Ainda não encontrei ninguém, mas já vi WhatsApp de ex-namorado meu dizendo que estava muito orgulho da minha participação dentro da casa. Tive poucos relacionamentos, mas intensos, de muito tempo. Falaram sobre ter orgulho dessa minha entrega, isso sempre existiu. No fundo só sou uma menina que quer ser feliz", finaliza a gata que diz nunca ter escutado um "eu te amo" na vida.

Big Brother Brasil
Manu Gavassi foi racista no "BBB20"? Bruna Marquezine sai em defesa da amiga
Bianca Andrade falou no "Mais Você" que se arrepende do que aconteceu com Guilherme no "BBB20"
5 motivos para Marcela colocar um ponto final no seu relacionamento com Daniel no "BBB20"
Faça seu ranking do "BBB20" e decida de vez quem é seu brother favorito
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema