Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Angélica diz que não quer ver Fernando na final do "BBB15"
Angélica diz que não quer ver Fernando na final do "BBB15"
Última eliminada do reality deixa claro que não vai com a cara do carioca: "Meu problema com ele foi de comportamento!".

Fernando continua sendo alvo de comentário no "Big Brother Brasil 15", da Globo. E até para quem já saiu da casa! Eliminada na última terça-feira (24) com 69% dos votos, Angélica deu uma entrevista ao GShow e deixou bem claro que não quer o brother na final do programa. Eita!

A morena conta que não se sentiu rejeitada ao sair do programa. "Essa questão da porcentagem eu não vejo como uma rejeição", diz. Após ser criticada pela própria mãe, a sister também fez questão de falar sobre sua postura no jogo. "Não exagerei. Minha maior preocupação era ser eu. Então seria moldar uma pessoa que eu não sou. Mas tudo tem um preço. Meu jeito não é novidade para ninguém", abre o jogo.

A auxiliar de enfermagem ainda completa o assunto. "Se minha mãe vier falar para baixar a bola, vou ficar quieta. Mas sou estourada mesmo, falo quando tenho vontade de falar. Não compro briga de ninguém. Todos os atritos da casa foram diretos".

Angélica fala quem quer ver na final do "BBB15"
Angélica fala quem quer ver na final do "BBB15"

Aproveitando o momento, Angélica, que esteve com Aline no programa "Mais Você", diz que não curtiu muito a postura de Fernando no jogo. "A minha questão com o Fernando foi de comportamento! Ele poderia continuar com a Aline e com a postura que tinha quando entrou no jogo. O Fernando resolveu bancar o bom moço agora. Ele sempre foi de falar e, de repente, parou. Cadê aquele cara que eu conheci? A garota (Aline) saiu e ele resolveu querer ser o bom mocinho com todo mundo", diz. A parada tá mais séria que todo mundo imaginava!

E claro que a final do programa também virou assunto. "Tem quatro pessoas, na verdade, que quero que ganhe o programa. Amanda e Tamires estão se descobrindo agora e precisam saber que têm capacidade de chegar lá. Elas se acham inferiores às pessoas que estão lá dentro. O Luan tem uma história de vida muito bacana, apesar de ter sido infeliz em algumas atitudes. E o Rafael, por quem eu tenho um carinho muito grande. Mas não quero ver o Fernando na final, óbvio. É a única pessoa que eu não gostaria que ganhasse porque tem um desvio de caráter muito grande", finaliza. Que confusão!

Angélica já não está mais confinada na casa, mas não percam o "BBB15", que passa por volta das 22h todo dia na Globo!

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema