Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Talita também participou do programa na manhã desta quarta-feira (11) na Globo.

Não foi só na noite de eliminação no "Big Brother Brasil 15", da Globo, nesta terça-feira (10), que Luan se deu mal! Com 87% dos votos, o rapaz foi o brother com maior índice de rejeição do programa nos últimos sete anos. E na manhã desta quarta-feira (11), durante um bate papo com Ana Maria Braga no programa "Mais Você", o cabeleireiro levou mais um puxão de orelha da apresentadora.

"Fala a verdade, Luan. Agora, você já está aqui fora, fica mais bonito falar 'peguei'. Não sou ninguém para falar, mas a vida é mais fácil falando a verdade", pressionou a loira.

No reality da Globo, Luan pegou um pacote de pão e um nugget (empanado de frango) quando estava no grupo "Tá com Nada" e ainda escondeu o chiclete da Festa Magia, assim indo contra as regras do jogo. "Acabei querendo me mostrar um pouco para me sobressair", admitiu o rapaz.

Polêmica no Morro do Alemão

Ao lado de Talita, que foi eliminada mesmo tendo um romance quente com Rafael, Luan ainda comentou sobre ter dito que matou um rapaz na ocupação do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro: "Falei depois que saí que realmente não tinha acontecido essa história. Se eu soubesse que iria repercutir desse jeito, jamais teria falado", desmentiu.

Essa e outras polêmicas, como quem vai entrar no lugar de Tamires, que desistiu de participar do reality, você vê no "BBB15", todos os dias na Globo.

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema