Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A paulista está fazendo dieta, circuito na academia pelo menos três vezes por semana e ainda investindo em tratamentos estéticos. Ou seja, mostrou que as críticas não estão com nada!

Tamires sofreu muitas críticas por ter engordado no "Big Brother Brasil 15", da Globo. Mas a desistente do programa resolveu dar a volta por cima e mostrou quem é que manda no pedaço! Após entrar em uma dieta rígida para fazer o ensaio sensual do Paparazzo, a musa segue firme e forte na corrida pelo corpo perfeito. E conseguiu!

Com tratamentos estéticos e academia, a gata garante estar muito feliz com o resultado. "Não me peso, então não sei dizer se perdi algo. Até acho que não emagreci mais. Mas meu corpo está todo mais durinho e as minhas medidas diminuíram. Sinto a diferença nas minhas roupas. Como estou me cuidando, a autoestima está lá em cima. Já não ligo para o que o pessoal fala na internet. O povo é muito maldoso. Estou linda!", comemora.

Além da malhação pesada, a amiga da Amanda investe em outros meios de cuidar do corpo. "Nunca gostei de ir a academia, mas a Patrícia (personal trainer da ex-"BBB15") é muito esperta. Ela fez um circuito para mim. Fico intercalando os aparelhos com esteira e conjugando os exercícios para não ficar parada e não se tornar entediante. É muito dinâmico. Fico uma hora e pouco na academia e não me canso. Vou e fico mais leve, feliz comigo. Com a sensação de missão cumprida. Passei a gostar de malhar depois que vi o resultado", ressalta a morena.

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema