Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ex-sister se emocionou com depoimento de Pedro Bial e votou a ver cenas de sua participação do reality.

Não tem nem como discutir, Ana Paula foi a participante mais polêmica do "Big Brother Brasil 16", da Globo. Mas, mesmo diante de todas as confusões, a mineira ganhou o coração de boa parte do país e falou sobre tudo o que rolou dentro da casa mais vigiada do país no "Mais Você" após sua eliminação!

Para começar, a jornalista diz que é bem esquisito estar do lado de fora e relembra os acontecimentos que a fizeram sair do reality e que não quer saber o que está rolando lá dentro e afirma que só quer que Munik e Ronan bem, mas já descobriu muitas coisas dos outros participantes. Ana também aproveita para comentar a relação turbulenta com Renan: "Quando ganhei o presente do público de ficar naquele quarto, vi que ele estava falando mal de mim para todo mundo. Ele estava chutando cachorro morto, chegou a usar 'ódio' e 'Ana Paula' na mesma frase. Eu nunca ouvi isso de ninguém. Foi aí que a situação mudou", diz, chamando o brother de falso. Sobre a final do programa, a jornalista acredita em Munik, Ronan e Geralda.

Ana Paula comenta discurso de Pedro Bial após sua saída: "Acho que foi isso mesmo. Eu estava entregue ao jogo de corpo e alma e fui eu o tempo inteiro. Acho que um pouco acima por causa da tensão e estresse, mas não teria como ser diferente", afirma, e associa sua agressividade com a morte de sua mãe. . A ex-confinada confirma que já perdeu alguns amigos por causa do jeito, mas que manteve bons contatos ainda da infância: "Se eu fosse tão ruim assim, não teria mais ninguém. Tenho amigos que conhecem minha história, conheceram minha mãe e me aceitam assim". E vocês, o que acharam da participação da sister? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e acompanhe as próximas emoções do "BBB16", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
Veja quais famosos não estarão no "BBB21"
"BBB21" repetirá fórmula com famosos e anônimos e será a edição mais longa da história
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema