Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que a produção tá com medo da loira arrumar confusão? Entenda!

Completando quase um mês que Ana Paula foi expulsa do "Big Brother Brasil 16", da Globo, por dar um tapa no rosto de Renan, a loira continua dando o que falar fora da casa. De acordo com o blog do Alvaro Leme, do portal R7, a ex-participante pode não estar presente na grande final do programa, que irá ao ar na próxima terça-feira (5), juntos dos outros eliminados da edição.

Segundo a publicação, a assessoria da gata, que falou sobre suposto romance com Munik, está avaliando se a presença dela no programa pode causar algum tipo de constrangimento e prejudicar sua imagem. Como Ana Paula foi desclassificada, ela não é obrigada contratualmente a comparecer ao palco da final do "BBB16", já que não tem mais qualquer tipo de vínculo com a Globo.

Já durante o evento Prêmio Geração Glamour, na noite desta quinta-feira, a jornalista falou com a equipe da revista Glamour e disse que ainda não tem nada resolvido. "Não tenho nada acertado com a produção do programa", revela.

Mas pensa com a gente como isso tá parecendo mais uma daquelas pegadinhas do dia 1º de abril. Mesmo depois de toda polêmica e tal, a jornalista mineira até ganhou um quadro no "Vídeo Show" e, portanto, essa informação não faz muito sentido, não acham?

Big Brother Brasil
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema