Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após ser eliminado com 53% dos votos, o ex-brother tem muito a dizer sobre o reality.

O último Paredão do "BBB16" não terminou muito bem para o carioca Daniel. O cara teve que se despedir do reality ao disputar a preferência do público com Ronan e ser eliminado com 53% dos votos. Mas, quem não ficou satisfeito com o resultado da berlinda, pode matar um pouquinho da saudade do cara no "Mais Você" desta quarta-feira (17).

Durante sua participação no programa, o ex-confinado toca em assuntos bastante discutidos pelos telespectadores aqui fora, incluindo suas polêmicas liderança nas primeiras semanas do jogo. "Acho que o fato de ser líder pelas 1ª e 2ª semanas seguidas me deixou muito no meio do furacão. O pessoal acaba olhando só para o próprio umbigo na hora de julgar o que você faz", analisa o gato.

O ex-brother também se pronunciou sobre as brigas com Ana Paula, apontada como a grande protagonista desta edição. "Ela sabe que tá ganhando uma continuidade justamente pela polêmica que ela causa", comenta. Para Daniel, a atitude da sister seria válida caso fosse verdadeira: "Se você faz só pra fazer um personagem, acaba caindo nisso".

E agora, após a eliminação de Daniel, quais serão os próximos babados da 16ª edição do "Big Brother Brasil"? Continuem de olho!

Big Brother Brasil
Veja quais famosos não estarão no "BBB21"
"BBB21" repetirá fórmula com famosos e anônimos e será a edição mais longa da história
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema