Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na disputa com Ronan, carioca perdeu e é o terceiro a sair da casa.

Depois de uma formação de Paredão cheia de reviravoltas, na noite desta terça-feira (16), o "Big Brother Brasil 16", da Globo, ganhou mais um ex-participante! Desta vez quem deu adeus ao reality show foi Daniel, com 53% dos votos, em uma disputa acirradíssima com Ronan, com 66 milhões de votos do público. O carioca é o terceiro eliminado e se junta a Láercio e Harumi, a primeira a sair desta edição do jogo.

Este era um dos Paredões mais aguardados do "BBB16", isso porque depois de se tornarem aliados no início da história, Daniel e Ronan romperam e se tornaram grandes inimigos. Como bem tinha avisado Bial, apresentador da atração, os dois estavam disputando voto a voto, como mostrou a enquete feita por nós do Purebreak.

Agora, no próximo domingo (21), o público terá mais uma vez a chance de escolher seu preferido no programa. Mas uma coisa será diferente nesse novo Paredão. Pela primeira vez, desde 2002, o "BBB" vai mudar a forma de votação e assim a contagem de votos deixa de ser nacional para se tornar regional! Não entendeu? Para descobrir mais sobre essa novidade, fique ligado no Purebreak e também na telinha da Globo, sempre depois de "A Regra do Jogo " e do "Fantástico".

 

Big Brother Brasil
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema