Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Munik desiste da prova de resistência e grupo 3 leva prêmio.

Depois de uma estreia eletrizante na noite desta terça-feira (19), o "Big Brother Brasil 16", da Globo, já tem seu primeiro líder! Quer dizer, já tem o grupo campeão da prova de resistência que vai dar o benefício a um dos participantes. Após 13 horas de muita garra, Daniel, Ronan, Tamiel e Alan confirmaram a supremacia na disputa com os outros brothers e saíram vencedores.

Daniel, um dos gatos desta edição, se jogou no chão logo depois e comemorou bastante. "Tem uma hora que as pessoas começam a fazer pelo grupo. Passa a ser um trabalho psicológico. A dor te domina da cabeça aos pés, mas aí a sua mente começa a tomar conta", disse o loiro.

Divididos em três grupos, os confinados tinham que permanecer dançando em uma pista montanda no jardim do "BBB16". Maria Claudia foi a primeira a sair da prova, assim eliminando Juliana, Adélia e Harumi, que faziam parte de sua equipe. Já na manhã desta quarta-feira (20), Munik não aguentou mais e desistiu de tentar o prêmio. Laércio, Ana Paula e Renan, o grupo da morena, também teve que sair.

Ainda não se sabe como será a divisão para saber quem será o líder. Já conhece todos os participantes do reality? O Purebreak te ajuda a saber quem é quem, fique ligado no site e também no programa da Globo, que passa todos os dias, depois de "A Regra do Jogo" e do "Fantástico".

Big Brother Brasil
Camila Loures, Rafael Uccman e mais: quais influenciadores poderiam participar do "BBB20"?
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema