Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vice-campeã do "BBB15" estava na torcida pela eliminação da sister!

Desde que foi eliminada do "BBB16", a ex-sister Juliana Dias não parou mais! Também pudera né? A sister deu o que falar enquanto esteve no jogo, mas acabou eliminada em um paredão disputadíssimo com Ana Paula! Quem comemorou o resultado foi a ex-participante do "BBB15", Amanda Djehdian, e nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, ao site Ego, a bailarina abriu o jogo sobre as alfinetadas que recebeu!

Juliana aparentemente não entendeu bem o motivo das declarações de Amanda! "Achei bizarra a postura dela. Nunca falei dessa menina. Uma vez lá dentro da casa alguém falou da Amanda, que participou da edição passada, e aí lembrei da situação entre ela, Fernando e Aline. Mas não falei mal, só comentei o que aconteceu na outra edição. Eu não a conheço. Achei desnecessário ela ficar falando de mim". Climão! Segundo rumores, Amanda não vai muito com a cara da sister que é ex-namorada de seu atual affair, Gustavo Bernardes.

Mas tá achando que a musa, que tentou, sem sucesso, ter algo a mais com o Renan no reality show, ia responder publicamente as acusações da ex-"BBB", é melhor não esperar: "Acho que ela está querendo aparecer, dar uma 'aparecidinha' nesta edição que não é a dela. Ela deveria fazer uma pesquisa e não falar as coisas sem saber. Resolvi que não vou responder, não vou dar cartaz para isso", confessou Juliana.

Big Brother Brasil
Resultado do Queridômetro cria clima de tensão entre os brothers no "BBB20"
Grupo Pipoca é o vencedor da primeira Prova de Resistência do "BBB20" e está imune!
"BBB20": ex-participante pode entrar na casa durante a estreia do reality
Você consegue lembrar o nome destes ex-participantes do "Big Brother Brasil"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema