Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vice-campeã do "BBB15" estava na torcida pela eliminação da sister!

Desde que foi eliminada do "BBB16", a ex-sister Juliana Dias não parou mais! Também pudera né? A sister deu o que falar enquanto esteve no jogo, mas acabou eliminada em um paredão disputadíssimo com Ana Paula! Quem comemorou o resultado foi a ex-participante do "BBB15", Amanda Djehdian, e nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, ao site Ego, a bailarina abriu o jogo sobre as alfinetadas que recebeu!

Juliana aparentemente não entendeu bem o motivo das declarações de Amanda! "Achei bizarra a postura dela. Nunca falei dessa menina. Uma vez lá dentro da casa alguém falou da Amanda, que participou da edição passada, e aí lembrei da situação entre ela, Fernando e Aline. Mas não falei mal, só comentei o que aconteceu na outra edição. Eu não a conheço. Achei desnecessário ela ficar falando de mim". Climão! Segundo rumores, Amanda não vai muito com a cara da sister que é ex-namorada de seu atual affair, Gustavo Bernardes.

Mas tá achando que a musa, que tentou, sem sucesso, ter algo a mais com o Renan no reality show, ia responder publicamente as acusações da ex-"BBB", é melhor não esperar: "Acho que ela está querendo aparecer, dar uma 'aparecidinha' nesta edição que não é a dela. Ela deveria fazer uma pesquisa e não falar as coisas sem saber. Resolvi que não vou responder, não vou dar cartaz para isso", confessou Juliana.

Big Brother Brasil
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema