Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Roupa suja não se lava em casa, mas sim ao vivo, no programa da Globo!

Após ser eliminado do "BBB16" com 54% dos votos, Laércio surgiu ao vivo no "Mais Você" desta quarta-feita (3) e falou tudo sobre a sua passagem pelo reality. Tópicos como sua participação no jogo, brigas com Ana Paula e acusações de pedofilia foram abordados na conversa entre o ex-brother com André Marques e Cissa Guimarães.

Láercio já começa se defendendo das brigas e acusações feitas por Ana Paula. "Aquele comentário foi uma grande mentira, porque o jogo tinha começado fazia tempo. Fazia alguns dias que eu já tinha percebido as provocações. Extrapolou bastante, fiquei perplexo com a atitude dela. Foram termos muito fortes. Alguns não me importei, porque ela estava alterada, tinha bebido na festa. Acredito que ela ficou com os nervos à flor da pele", explica.

"A injustiça foi ela dizer que eu namoro menina de 16 anos. Não me conhece. Quando eu falei que namoro meninas de 16 anos? Ela mentiu", continua o cara, acrescentando que teve um relacionamento a três. "Era um triângulo amoroso. Não era minha namorada, era um lance. Essa menina de 19 era bissexual e namorava uma menina de 17. Mas a de 19 começou a ficar comigo e a de 17 se sentiu excluída e queria andar com a gente", revela.

Agora que Ana Paula derrotou Laércio no segundo Paredão da edição, como você acha que vai ficar o jogo, hein? Para descobrir, basta continuar dando aquela espiadinha no "Big Brother Brasil". A atração é exibida pela Globo, todos os dias, após "A Regra do Jogo".

Big Brother Brasil
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema