Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A campeã da 16ª edição do jogo está aproveitando bem o seu prêmio.

Ganhar o "Big Brother Brasil", da Globo, é algo que muda mesmo a vida de uma pessoa, né? Além de toda popularidade e fama, tem o dinheiro na conta bancária que é muito mais importante. E falando nisso, parece que a nossa última campeã está sabendo aproveitar o seu prêmio. Na última terça-feira (17), Munik comprou o seu primeiro carro zero. O automóvel escolhido foi um HR-V, da marca Honda e modelo 2016, que custa por volta de R$100 mil. Olha ela, hein!

Pois é, parece que a vida de ex-"BBB" anda muito bem. Enquanto Cacau e Matheus vão morar juntos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Munik está aí comprando carro, fazendo ensaios e preparando para tornar-se uma verdadeira celebridade. A coisa anda tão bem para a fã número um de Wesley Safadão, que os seus próprios seguidores estavam se organizando para dar um carro à moça. É muito carinho, né?

Pelo visto ninguém mais vai parar a jovem Munik! Do jeito que as coisas tem andado e pelo esforço da vencedora do "Big Brother Brasil", não vai demorar muito para ela conquistar o seu desejo de trabalhar na TV e na Globo. E aí, o que vocês acham?

Big Brother Brasil
Grupo Camarote "BBB22": ex-Rebelde, Cleo Pires e mais artistas cotados
"BBB 22": 7 motivos que mostram que Ana Clara deve comandar o reality
Tiago Leifert deixa TV Globo. Vote em quem deve apresentar o "BBB22"
Faça esse teste e te diremos se você foi selecionado pro "BBB22"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema