A gata ainda confessa que está disposta a ouvir o que o rapaz tem a dizer.

Munik, a grande vencedora da 16ª edição do "Big Brother Brasil", levou muito mais do que apenas o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Além da quantia, a gata também está curtindo toda a fama e os holofotes após o reality. Mas, tudo tem um preço, né? É claro que os fãs querem saber cada detalhe do que está rolando na vida da gata! Principalmente, se tratando de Laham.

A jovem de 19 anos se envolveu com o libanês no programa da Globo e só depois foi descobrir que o cara não passava de um ator. Em entrevista ao GShow, a morena comenta um possível romance fora do jogo: "Tenho que ver o ponto de vista dele, ver o que ele tem para me dizer. Não vou ligar, mas se ele quiser falar comigo, estou aqui para ouvir".

"Nos encontramos na Maratona BBB e trocamos só um 'oi' bem rápido. Quero conversar com ele e acho que ele quer conversar comigo também", acrescenta. Laham, por sua vez, também não descarta uma reaproximação com a nova milionária do pedaço. "Vou deixar rolar. Só o tempo para dizer o que vai acontecer. O que as pessoas querem saber é se vamos ter um relacionamento amoroso, mas não tenho o que falar. Temos que respeitar os sentimentos dela, assim como devem respeitar os meus", declara o participante fake do "BBB16". E aí, gente, será que rola?!

Big Brother Brasil
Esquenta "BBB23": Wanessa Camargo é a 1ª famosa cotada para o reality
"BBB23" poderá ter participantes de "No Limite 2022". Vote no seu favorito!
Jade Picon e Paulo André revelam status do relacionamento no Dia dos Namorados
Saiba quando estreia o "BBB23" na Globo
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema