Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Munik Nunes revela que gostaria de estar com mais propostar de trabalhos
Munik Nunes revela que gostaria de estar com mais propostar de trabalhos
A gata está decepcionada com a vida de famosa e diz que pensa em voltar para Goiânia.

Munik Nunes fez seu milhão no "BBB16", na Globo, mas mesmo levando o prêmio e agitando por onde passa, a linda não está lá muito feliz com os resultados da fama. Em entrevista ao EGO, a milionária contou que sua vida e carreira não está indo tão bem quanto ela desejava.

"Queria trabalhar muito, achei que choveriam presenças e não está sendo assim. A vida está me jogando mais para o lado da internet, com essa coisa de post publicitário. Imaginava mais, não está sendo como eu gostaria."

Munik ainda conta que se decepcionou com muitas pessoas ao se tornar famosa. "Tinha um pensamento diferente do que vejo hoje, que sei o que é um pouco da fama. Achava que tudo era uma maravilha, que todas as pessoas eram legais, que podia confiar em todo mundo. E não é isso."

Ela também comentou que, em certos momentos, seus seguidores quase a deixam louca: "Surtei com os fãs. Eles falam muito o que eu tenho que fazer e deixar de fazer. Imaginava que as pessoas iriam ficar ligadas em mim só dentro da casa, mas fora também ficam." Que situ, heim!

Mas com tudo isso, a linda ainda pensa em seguir a carreira de atriz e diz que não vai desistir antes de tentar! "Se não der certo como atriz, aí não sei o que fazer. Não sei se volto pra Goiânia, se vou para São Paulo, estou esperando uma luz no fim do túnel até o fim do ano". Tomara que a gata consiga logo ajeitar sua vida, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema