Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Modelo está "desaparecido" da casa e assiste aos colegas de confinamento no quarto de cima.

Como já tinha sido avisado por Pedro Bial, mais um Paredão Triplo vai agitar o "Big Brother Brasil 16", da Globo, neste domingo (13). E o brother que vai indicar um dos confinados direto para a disputa pela preferência do público será Renan. Nesta manhã, ele foi o último a fazer o Raio X e foi mandando direto para o quarto de cima da casa mais vigiada do país.

Ainda sem saber o que está acontecendo, Renan nem imagina que irá colocar alguém no Paredão. O modelo está assistindo os amigos de confinamento, assim como fez Ana Paula durante o Paredão do Bem. Na casa, Matheus já deu falta do brother e perguntou sobre ele para Geralda e Munik, que estavam conversando na área externa do "BBB16". "Fiz ele me prometer: 'me fala antes'", revela o mineiro, sobre uma possível desistência do moreno.

Depois de uma disputa entre Ronan, Munik e Adélia, que resultou na eliminação da advogada, o público saberá quem serão os próximos três indicados ao Paredão nesta noite de domingo. Para ficar por dentro de tudo que rola na atração, fique ligado no Purebreak e na telinha da Globo, todos os dias, depois do "Fantástico" ou da estreia da nova novela das 21h, "Velho Chico".

Big Brother Brasil
6 provas de que Projota, do "BBB21", é um vilão fracassado
Quem sai no próximo paredão do "BBB21": Arthur, Projota ou Lumena?
Todo mundo é a mistura de um participante do "BBB20" e "BBB21"
12 curiosidades sobre Camilla de Lucas, do "BBB21"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema