Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "BBB17": Emilly briga com roberta e tem noite quente com Marcos
No "BBB17": Emilly briga com roberta e tem noite quente com Marcos
Agora sim o reality show está ficando do jeito que a gente gosta.

As coisas foram bastante intensas durante a madruga desta quarta-feira (22) no "Big Brother Brasil". Após a eliminação de Manoel, que acabou levando 57% dos votos no paredão triplo, os ânimos dos participantes continuaram à flor da pele. Emilly, que andava bem chateada desde a sua indicação, aproveitou sua permanência para ter uma conversa franca com Roberta.

Sempre que um participante é eliminado, o que fica recebe bastante apoio dos outros brothers. Afinal, é bastante estressante passar por uma situação dessas, né? Entretanto, Emilly achou que não recebeu atenção suficiente da amiga. E aí pronto, foi o suficiente para as sisters discutirem por muitas horas. "Você foi pro paredão por motivos banais. Eu tentei falar com você e você não me ouviu. A sensação que eu tenho é que você ainda acha que está certa", desabafou Roberta sobre a postura de Emilly dentro da casa.

Mas, essa vibe negativa não durou muito. Após todos os acontecimentos, Emilly enfim resolveu dormir. E é óbvio que Marcos, que podemos chamar de seu namorado, foi junto. Porém, tirar uma soneca foi a última coisa que os brothers fizeram. Pois é, a coisa pegou fogo debaixo do edredom e a internet até fez piada com um possível Marcos Jr. Dá para acreditar? Só no "Big Brother Brasil" mesmo.

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema