Do "BBB17", Emilly e Marcos têm namoro reprovado pela mãe do gaucho: "Torço que termine logo"
Do "BBB17", Emilly e Marcos têm namoro reprovado pela mãe do gaucho: "Torço que termine logo"
Parece que a sogrona não tá shippando o casal, hein!

Marcos e Emilly carregam uma legião de shippers fora da casa do "Big Brother Brasil 17", da Globo, mas parece que uma galera não está muito feliz com o relacionamento e uma das pessoas é a mãe do Doc, Enilda Harter! Ih, climão na família?

A irmã do gaúcho, Caroline Harter, até ficou feliz com a relação dos dois e disse que a irmã de Mayla seria como uma "irmã mais nova", mas a matriarca da família não tem a mesma opinião: "Torço que termine logo. Acho que o meu filho precisa se distanciar dessa moça. Eu assisto ao programa 24 horas por dia, minha filha não consegue ver sempre", explica a aposentada.

Enilda não para por aí e critica a morena. "Ela é uma menina mal-educada. Fala mal dele pelas costas, joga o Marcos contra as outras pessoas. Além de ter se metido em algumas confusões em festas aqui em Porto Alegre antes de entrar no programa", explica. Ih gente, climão na família? Parece que sim, hein! Será que esse casal dura até o final do programa? Para saber, fique de olho no "BBB17", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
Você come igual a Naiara Azevedo no "BBB22"? Descubra no quiz!
Tatá Werneck no "BBB222"? Apresentadora sugere participação e fãs aprovam
Fim de prova: Laís e Bárbara ganham imunidade no "BBB22"!
O K-pop está dominando o "BBB22"! 5 vezes que o Vyni representou os fãs
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema