Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB17": irmãos gêmeos disputarão vaga no reality show
Do "BBB17": irmãos gêmeos disputarão vaga no reality show
Os participantes entrarão na casa antes dos 16 já selecionados.

Mais uma edição do "Big Brother Brasil", da Globo, está prestes a começar e apesar de muita gente já ter se acostumado com o reality e os tipos de participantes que sempre entram, a edição 17 promete uma novidade logo no início do jogo. Além de trazer Tiago Leifert como o novo apresentador, a atual temporada começa com o público tendo que escolher dois novos participantes para entrar na casa, além dos 16 já selecionados pelos produtores do programa. Ou seja, ao todo serão 18 brothers.

Ok, isso já aconteceu outras vezes, mas dessa vez entrarão duas duplas de irmãos gêmeos e o telespectador precisará eleger um irmão de cada dupla para continuar na casa mais vigiada do Brasil. Além disso, essas quatro pessoas entrarão no programa antes de todo mundo, o que dará mais tempo para o público conhecê-los melhor. De qualquer forma, independente do resultado, está tudo em família, né?

E aí, quem já está ansioso para assistir o novo "Big Brother Brasil" e matar a saudade do reality show mais polêmico da TV? A 17ª edição estreia na próxima segunda-feira (23), na Globo, e os 16 participantes selecionados serão revelados nesta quarta-feira (18).

Big Brother Brasil
Camila Loures, Rafael Uccman e mais: quais influenciadores poderiam participar do "BBB20"?
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema