Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após confusão no "BBB17", Marcos resolve se desculpar!
Após confusão no "BBB17", Marcos resolve se desculpar!
Será que os brothers vão acreditar nisso?

Quem assistiu o "Big Brother Brasil", da Globo, na última segunda-feira (3), viu que o programa foi bastante polêmico. As coisas já não estavam muito bem entre os participantes, principalmente com o ex-trio formado por Marcos, Emilly e Ilmar. Após a brincadeira do Jogo da Discórdia, que contou com as participações de Roberta, Pedro, Rômulo e Daniel, as coisas passaram de todos limites. Nesta terça-feira (4), Marcos parece ter se arrependido das suas atitudes e resolveu se desculpar.

Na verdade o médico ainda não conversou com todos os participantes da casa. Vivian, que ele já havia declarado não ter nada contra, foi a primeira a ouvir as palavras do brother. Como sabemos que a Miss é bastante gente boa, ela entendeu o discurso do namorado de Emilly, mesmo não concordando com tudo que ele aprontou. Já Ieda, Marinalva e Ilmar, que está no paredão, não estão nem um pouco afim de ouvir o que o cirurgião tem para dizer. Alías, nem Emilly aprovou muito essa história de desculpa. Puxado, né?

E aí, depois de tudo o que rolou no "BBB17", vocês acham que dá para acreditar nas palavras de Marcos? Vale lembrar que em noite de paredão quem está com a corda no pescoço sempre costumar rever suas atitudes. E aí, é verdade ou golpe? Para saber o final desta história, basta acompanhar o "Big Brother Brasil", na Globo, após a novela "A Força do Querer".

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema