Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "BBB17", família de Marcos faz campanha contra Emilly
No "BBB17", família de Marcos faz campanha contra Emilly
Parece que o casal tem mesmo muito haters!

Agora sim é possível dizer que as coisas estão pegando fogo dentro do "BBB17", da Globo. Após o paredão do último domingo (05) que colocou Pedro, Marinalva e, mais uma vez, Emilly na berlinda, a situação promete ficar mais tensa dentro e fora da casa. O motivo? A família de Marcos, atual affair da gêmea no reality, está fazendo campanha para sister deixar o jogo. Pois é, nem as pessoas mais próximas do médico são a favor do casal. E agora?

Quem anda acompanhando a atual edição do "Big Brother Brasil", sabe que Emilly tem um gênio bastante forte. Além de não aguentar desaforo, a participante tem se mostrado bastante mal educada e egoísta. Não é à toa que ela tem levado tantos votos, né? Até Roberta, que foi sua amiga durante muito tempo no jogo, acabou se voltando contra a morena. Ou seja, a reputação da menina não está nada boa.

Apesar da "má fama", na internet a situação está bem dividia. Afinal, como o "Big Brother Brasil" é um jogo, tem muita gente que quer ver o circo pegar fogo. E que melhor maneira de fazer isso do que mantendo Emilly dentro da casa? Bom, para acompanhar tudo o que ainda vai acontecer, só ficar ligado na Globo, após a novela "A Lei do Amor".

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema