Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Quem será que o público está shippando mais?

Apesar do "Big Brother Brasil", da Globo, ser um jogo que vale R$ 1,5 milhão, nem sempre o foco da galera é a competição. Afinal, quando você passa cerca de três meses confinado em uma casa com outras pessoas, acontecem vários tipos de envolvimentos que tomam maiores proporções. E esse é o caso dos "namoros" que rolam dentro do reality. No "BBB17" temos dois casais chamando a atenção do público, Marcos e Emilly e Vivian e Manoel. Qual é o favorito de vocês?

Formar casal acabou se tornando uma estratégia dentro do "Big Brother Brasil". O público costuma se apegar ao romance e sente pena em separá-los, caso um vá para o paredão. Entretanto, com o tempo, isso acabou se tornando algo bastante manjado, fazendo o telespectador duvidar desse tipo de relacionamento. Mas, aparentemente, a tática está dando certo na atual edição.

O Purebreak não está querendo dizer que os atuais casais do "BBB17" são fakes, mas essa possibilidade sempre existe, né? O romance entre Vivian e Manoel engatou logo na primeira semana do jogo. E apesar de gêmeo não ser muito querido, o casal tem sua parcela de fãs. Já Marcos e Emilly são os atuais protagonistas do reality, com esse eterno chove não molha. Porém, ainda não ficaram de verdade. E aí, qual é o melhor casal?

Big Brother Brasil
Vencedora do "BBB19", Paula se compara a Prior e acredita que brother pode ganhar o "BBB20"
Rafa é a nova líder do "BBB20": listamos 5 brothers que ela pode mandar para o paredão
O romance entre Guilherme e Gabi no "BBB20" é mesmo verdadeiro?
O que aconteceu com o Babu no "BBB20"? É isso que o público ainda está tentando entender
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema