Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "BBB17": Marcos é expulso após agressões e Emilly, Vivian e Ieda são finalistas
No "BBB17": Marcos é expulso após agressões e Emilly, Vivian e Ieda são finalistas
Brother deixou a casa nessa segunda-feira (10).

Se a situação já estava tensa, as coisas ficaram ainda piores no "Big Brother Brasil 17", da Globo. Como o Purebreak havia dito, os casos de agressão de Marcos contra as mulheres da casa - principalmente Emilly - vinham irritando os espectadores do programa. Depois de uma grande mobilização nas redes sociais, a emissora decidiu tomar todas as providências e o brother foi expulso do reality!

Tudo isso começou depois que o ex-confinado apresentou comportamento agressivo com as demais participantes, deixando até uma marca roxa no braço de Emilly durante uma briga. Com isso, a Delegacia da Mulher decidiu fazer uma denúncia formal e delegados foram à casa mais vigiada do Brasil para pegar depoimentos e fazer o corpo de delito. Nesse caso, a agressão foi comprovada e, seguindo as regras do programa, Marcos foi expulso, deixando assim Emilly, Ieda e Vivian como finalistas.

Após a expulsão, o gaúcho vai ficar hospedado em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo aos Estúdios Globo, até a final do "BBB17", que acontece nessa quinta-feira (13).

Big Brother Brasil
Resultado do Queridômetro cria clima de tensão entre os brothers no "BBB20"
Grupo Pipoca é o vencedor da primeira Prova de Resistência do "BBB20" e está imune!
"BBB20": ex-participante pode entrar na casa durante a estreia do reality
Você consegue lembrar o nome destes ex-participantes do "Big Brother Brasil"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema