Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB17", Marcos e os 10 motivos para o brother sair logo do confinamento!
Do "BBB17", Marcos e os 10 motivos para o brother sair logo do confinamento!
Já não é de hoje que as atitudes do confinado vêm deixando a desejar, hein...

Não tem jeito: em todas as edições do "Big Brother Brasil", da Globo, a casa (e os espectadores, principalmente) sempre selecionam quem será o vilão, não é mesmo? E, dessa vez, Marcos e Emilly passaram de mocinhos a rejeitados do reality! Prova disso é que até Ilmar, que era um dos aliados da dupla, se decepcionou com as atitudes dos dois e causou um barraco daqueles! Mas a eliminação do advogado pegou todo mundo de surpresa, deixando a galerinha de casa bem decepcionada e relembrando os momentos em que o médico fez algo para merecer sair da casa mais vigiada do país. Não está lembrando dos motivos para o Doc. sair do reality? Calma, o Purebreak está aqui para isso!

1- Comentários machistas

No "BBB17", Marcos já fez diversos comentários machistas
No "BBB17", Marcos já fez diversos comentários machistas

Essa é tão grande que nós vamos separar em alguns tópicos:

- Falou que mulher não pode beber, pois fica feio para sua "imagem";

- Garantiu que mulher não pode usar roupa curta fora de casa, nem ser sensual. Que isso era permitido apenas entre quatro paredes;

- Deixou claro que, com ele, mulher não tem direito de ir pra balada, só pode ficar em casa estudando (ele falou isso várias vezes, aliás);

- Dentre outras várias situações.

2- Bateu de frente com todas as participantes mulheres

No "BBB17", Marcos coloca o dedo na cara de Emilly e recebe críticas
No "BBB17", Marcos coloca o dedo na cara de Emilly e recebe críticas

Como se já não bastasse os comentários machistas, o cara ainda encurralou, gritou, apontou dedo e deixou as sisters assustadas com suas atitudes, incluindo Emilly.

3- Foi falso até com Emilly

No "BBB17", Marcos foi falso até com Emilly!
No "BBB17", Marcos foi falso até com Emilly!

A Emilly pode até ser outra participante que vacilou muito durante sua trajetória no "BBB17" e fez com que os espectadores tenham desejado vê-la fora da casa (mesmo que a sister já tenha sobrevivido a vários paredões), mas Marcos também já manipulou e foi falso com a participante. Afinal, quantas vezes o brother não falou mal da affair da casa, dando até um "gelo corretivo" na gaúcha, mas voltava correndo quando uma liderança estava por vir ou até perto de votações? Estranho, né?!

4- Dono da razão

Do "BBB17", Marcos se acha o dono da verdade
Do "BBB17", Marcos se acha o dono da verdade

Sua opinião é a única que vale e ai de quem contrariar! (Parece que Emilly realmente encontrou sua alma-gêmea no programa, né?)

5- Faz piada com doenças/deficiências

Também não são poucos os casos que Marcos fez alguma piada desnecessária sobre assuntos sérios. Para começar, o médico já debochou algumas vezes da deficiência de Marinalva, chamando-a até de cavalo manco. Dias depois, o confinado reparou que o ex-participante Daniel emagreceu e fez dois comentários infelizes: o primeiro, afirmando que o rapaz estava com Aids por conta da perda de peso, e o segundo fazendo piadas sobre a situação da Somália, país extremamente pobre da África.

6- Incentivo a zoofilia

No "BBB17", Marcos assumiu que já doou um cachorro para que fizessem churrasco
No "BBB17", Marcos assumiu que já doou um cachorro para que fizessem churrasco

Um detalhe que deixou os internautas bem chateados foi a insinuação de Marcos e Ilmar - na época que os dois eram amigos. O advogado começou relembrando que o vizinho mantinha relações sexuais com um cachorro e, para completar a conversa, o médico disse que já doou um cachorro para um amigo para ele fazer churrasco. Vocês imaginam como a galera da internet ficou revoltada com a declaração, né?

7- Desafiou Tiago Leifert e a equipe do programa

Do "BBB17", Marcos e Emilly já desafiaram Tiago Leifert e a edição do programa
Do "BBB17", Marcos e Emilly já desafiaram Tiago Leifert e a edição do programa

Marcos não poupou esforços para falar mal da produção, fez acusações graves sobre a equipe (a Globo fez questão de desmentir o que ele havia dito, mas ninguém saberá 100% quem está certo, né?), falou coisas sérias sobre Ilmar também, gritou com Tiago Leifert e até disse que processaria o programa depois que deixasse a casa (ué, então por quê não desistiu até agora, se a intenção não é ficar?). Gritou, esbravejou e, no final das contas, não levou nenhuma punição por conta disso, vencendo até um Paredão decisivo.

8- Criticou o próprio amigo

No "BBB17", Marcos humilhou Ilmar mesmo após ser defendido pelo brother
No "BBB17", Marcos humilhou Ilmar mesmo após ser defendido pelo brother

Ilmar pode ter errado em algumas situações do confinamento, mas a atitude de Marcos deixou todos revoltados: depois de passarem por algumas perguntas feitas por quatro ex-brothers, o advogado chegou a defender seu ex-melhor amigo, dizendo que era leal a ele, o médico não se importou e começou a criticar o cara, usando até uma situação delicada envolvendo o filho de Ilmar, de 13 anos. O mato-grossense chorou, fez desabafo, ficou chateado e até pensou em desistir do programa. Enquanto isso, Marcos recebeu uma pequena bronca de Tiago, mas nada adiantou: o casal foi para o quarto do líder e continuou criticando o rapaz durante toda a noite.

9- Não respeitou o espaço de Ilmar

No "BBB17", Marcos não respeitou o espaço do Ilmar após briga
No "BBB17", Marcos não respeitou o espaço do Ilmar após briga

Mesmo após todo aquele episódio da noite anterior, Marcos continuou falando mal de Ilmar, mas de uma hora para a outra decidiu que tinha que pedir desculpas pra todo mundo, envolvendo o professor. Claro que o mato-grossense não quis papo, mas mesmo assim Marcos insistiu e ficou perseguindo o ex-brother, a ponto de outros confinados se irritarem e afirmarem que a única intenção dele era desestabilizar o advogado. Climão!

10- Não tem mais estabilidade emocional para continuar

No "BBB17": Marcos perdeu a cabeça durante confinamento
No "BBB17": Marcos perdeu a cabeça durante confinamento

Marcos surtou, gritou, rodou pela casa toda, não dormiu, ficou horas gritando no confessionário, depois do nada pediu desculpas para os confinados... Já deu pra perceber que o cara já não está mais com cabeça pro jogo, né?!

~Extra

A Mayara já tinha avisado pra galera de casa...

Big Brother Brasil
Faça seu ranking do "BBB20" e decida de vez quem é seu brother favorito
Vencedora do "BBB19", Paula se compara a Prior e acredita que brother pode ganhar o "BBB20"
Rafa é a nova líder do "BBB20": listamos 5 brothers que ela pode mandar para o paredão
O romance entre Guilherme e Gabi no "BBB20" é mesmo verdadeiro?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema