Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB17": Marinalva dorme na prova do líder e é desclassificada
Do "BBB17": Marinalva dorme na prova do líder e é desclassificada
A sister dormiu e acabou sendo eliminada.

Agora que o "BBB17" está chegando em sua reta final, se tornar o líder ficou cada vez mais importante. Na quinta-feira (23) os brothers deram início a prova de resistência, que ainda está acontecendo, e até pouco tempo contava com Marinalva, Ilmar e Marcos competindo. Entretanto, a paratleta dormiu durante a competição e acabou sendo desclassificada. Bom, agora que só resta a dupla de amigos, será que eles farão um acordo?

A prova funcionava como uma espécie de batedeira, onde os participantes ficavam sentados em bancos suspensos no ar, que giravam em diferentes velocidades e também afundavam em uma bacia com água gelada. Ou seja, nada prazeroso. Apesar de ainda estar acontecendo, é provável que ela não bata o recorde de Emilly, que ficou cerca de 20 horas, logo no início do reality show. Quer dizer, se os amigos resolverem brigar pelo trono, talvez essa "batalha" dure mais.

E agora, como será a formação do próximo paredão do "Big Brother Brasil"? Dependendo de quem for o anjo, é bem provável que Emilly escape mais uma vez da berlinda. Será que o trio conseguirá chegar até a final? Para saber, basta continuar acompanhando o programa na Globo, logo após a novela "A Lei do Amor".

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema