Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB17", Emilly e Ieda conversam em festa e declaram aliança
Do "BBB17", Emilly e Ieda conversam em festa e declaram aliança
Essa casa tá pegando fogo!

São tantas tretas nessa casa do "Big Brother Brasil 17" que fica até difícil de acompanhar! Na última quarta-feira (29), durante a festa que rolou, Emilly e Ieda conversaram e a gaúcha confessou que Marcos deu um fora dela: "Ele mandou eu sair de perto dele para ficar do lado do Mamão". Xiiiii!

Logo depois disso, Ieda diz que agora serão quatro contra dois: Emilly, Ieda, Marinalva e Vivian contra Marcos e Ilmar. Mas a aposentada avisa: "Elas vão te acolher bem, mas você não pode vacilar". Mesmo assim a estudante ainda questiona: "Eu espero que elas me queiram por perto". Ieda não poupa palavras na hora de dizer a verdade: "Elas vão querer mas estão de olho se você vai voltar. Dá um tempo pra vocês".

Será que essa aliança vai durar ou logo Emilly voltará para o lado de Marcos? Afinal, a história desses dois é composta de morde e assopra! Parece que essa festa realmente deu o que falar. Quais serão as próximas confusões que aconteceram no "BBB17"? Para ficar por dentro de tudo, você já sabe: é só continuar acessando o Purebreak.

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema