Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ex-"BBB17" Vivian pede paz aos fãs de Emilly: "Não há necessidade de confronto"
Ex-"BBB17" Vivian pede paz aos fãs de Emilly: "Não há necessidade de confronto"
A vice-campeã usou seu perfil no Twitter para fazer o desabafo.

Todo mundo aí sabe que Emilly e Vivian não eram amigas no "Big Brother Brasil 17", da Globo. Mas, se por um lado as duas esqueceram todas as diferenças no reality, por outro os fãs ainda guardam uma mágoa e criam rixas entre elas. Prova disso é que a vice-campeã da edição foi vaiada em um evento e, alguns dias após o ocorrido, decidiu fazer um desabafo em seu perfil do Twitter.

A affair de Manoel ficou bem chateada com a situação e falou sobre o caso: "Tem espaço e público para todos os ex-participantes do 'Big Brother Brasil'. Não há necessidade de confronto, nem entre nós e nem entre vocês que torcem", opina. "Não percam tempo com xingamentos... O jogo acabou faz tempo, e agora é o momento de todos nós colhermos os frutos do quee foi plantado! Escolham os seus, acompanhem, torçam, prestigiem nos eventos e respeitem o espaço dos outros que vocês optaram por não torcer. Simples assim!", finaliza. Arrasou!

Vivian é uma das que mais fatura após o fim do "BBB17": enquanto a sister ganha de R$5 mil a R$10 mil por presença vip, enquanto a irmã gêmea da Mayla recusa os eventos que pagam pouco e tem parceria apenas com um aplicativo de táxi.

Big Brother Brasil
Como estão os participantes do "BBB1" após 19 anos da estreia do reality show?
O que você quer ver a Juliette fazendo após o "BBB21"? Vote na nossa enquete!
Qual campeão do "Big Brother Brasil" você é? Responda o quiz e descubra!
"BBB21": 7 provas de que esta foi a melhor edição do Tiago Leifert
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema