Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB18": já faz mais de um mês que acabou a temporada, né? Então veja como estão alguns dos participantes
Do "BBB18": já faz mais de um mês que acabou a temporada, né? Então veja como estão alguns dos participantes
Vem ver o que eles andam fazendo.

Já faz mais de um mês que a última temporada do "Big Brother Brasil", um dos reality shows mais populares do brasil, chegou ao fim. Pois é, um mês! Depois disso, como nós não conseguimos mais acompanhar os participantes o tempo todo, estamos sedentos para saber como que anda a doidinha da Ana Clara, a mais nova milionária Gleici e seu boy, Wagner, o sírio Kaysar, o casalzão Breno e Paula, e todos os que fizeram dessa a melhor temporada de todas!

Quando a décima oitava edição do "Big Brother Brasil" começou, a gente não esperava que fosse ser uma das melhores - se não a melhor - de todas até agora. Quando os brothers chegaram, nós conhecemos um pouquinho de cada, mas é claro que depois da final, quando cada um foi para sua casa, as coisas mudaram um pouco, já que veio a fama.

O Purebreak irá te mostrar como estão alguns participantes depois dessa experiência. Confira:

Ana Clara

A ruiva, além de levar o terceiro lugar, ganhou também uma legião de fãs e é uma das ex-sisters mais famosas de todas as edições do "BBB". O fandom dela tem até nome: "Pimentas". Ana Clara já declarou que gostaria de ser apresentadora de TV ou atriz. A gente sabe que vai ser sucesso, né? Ela arrasa!

Gleici

A grande vencedora saiu da casa mais rica e ganhou a simpatia de muita gente. Fofa e meiga do jeito que é, a acreana não podia fazer menos sucesso e aproveita a fama para ajudar projetos, como sempre fez.

Wagner

Já o artista plástico, Wagner Santiago, namorado da Gleici, segue fazendo sua arte e acompanhando a amada nas visitas em instituições e ONGs pelo Brasil. Além disso, o boy é super elogiado nas redes sociais, principalmente quando posta umas fotos sensuais.

Kaysar

O segundo colocado da edição, o sírio Kaysar, chegou com uma história bem triste, por conta da distância de sua família a situação triste em que a Síria se encontra. No entanto, tem aproveitado bastante a fama, fazendo presença em várias festas e sempre mantendo uma relação próxima com os fãs.

Paula e Breno

Paula e Breno formaram casal nessa temporada e seguem com o relacionamento, só que à distância, por causa dos compromissos. A gata até falou um pouco sobre o namoro em entrevista: "Como eu era esportista, já tive alguns namoros à distância. Já o Breno, é a primeira vez. Estamos adaptando o nosso relacionamento agora, nessa correria. Sempre que dá, a gente se vê. E isso é uma questão normal: todo mundo que namora e mora longe, se vê menos, mas a gente se fala diariamente, a todo o momento", declarou.

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema