Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB18": confira as brigas que mais pegaram fogo até agora no programa
Do "BBB18": confira as brigas que mais pegaram fogo até agora no programa
Vem lembrar com a gente essas tretas.

Todo reality show tem momentos engraçados, momentos tristes e momentos polêmicos, que são os que mais chamam atenção do público. Com o "Big Brother Brasil" não é diferente: todas as edições são marcadas por brigas diferentes, que sempre tem repercussão e todo mundo quer ver, até quem não assiste. E a 18ª não deixa a desejar, porque os participantes protagonizaram diversas discussões, pelos mais diversos motivos. A galera do Purebreak sabe que você, assim como a gente, adora assistir o programa e então resolvemos relembrar as brigas mais tensas dessa edição até agora.

Patrícia x Gleici

Todo mundo ficou chocado quando Gleici voltou à casa depois de participar de um paredão falso, principalmente Diego e Patrícia, que acreditavam que a estudante de Psicologia tinha sido realmente eliminada. Na volta da acreana, ela disse as frases icônicas: "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta" e "Quem cava a cova pro inimigo acaba caindo nela". Quando rolou a formação de paredão e Gleici mandou Patrícia para a berlinda, a loira ficou furiosa e depois foi tirar satisfação com a rival. Confira:

Jaqueline x Mahmoud

Não dá pra esquecer quando Jaqueline surtou com Mahmoud após Ana Paula ir contar para ela que o sexólogo a chamou de falsa por ela ter prometido o anjo a ele. Não deu outra: a conversa acabou virando uma briga enorme, com muita gritaria e Ana Paula, que fez a fofoca, assistiu tudo de camarote. Dá o play:

Ana Paula x Mahmoud

Mahmoud também protagonizou uma discussão cheia de acusações e xingamentos, porque o sexólogo colocou a bruxa no paredão. Quando ela foi tirar satisfações com o brother, ele até tentou conversar numa boa, mas Ana Paula não estava muito afim de ouvir e os dois acabaram gritando e trocando ofensas.

Ana Clara x Caruso

Duas pessoas de personalidade forte, sem muita paciência e com ideias firmes juntos pareceu ser combustível pra treta, tanto que Ana Clara e Caruso discutiram depois do brother jogar a frase: "Agora vocês vão ter que me engolir", acreditando que era um dos favoritos para levar o prêmio. Depois ele ainda olhou para a ruiva e disse: "Não precisa me olhar com essa cara", e Ana não deixou por isso mesmo e respondeu: "Pra cima de mim, jura? Com essa idade?". Aí a briga pegou fogo!

Mahmoud x Caruso

Caruso e Mahmoud acabaram se desentendendo por causa de uma punição que a casa recebeu após o sexólogo usar as panelas do "Tá Com Tudo". O publicitário ficou super irritado e foi atrás de Mahmoud reclamar, eles dois perderam o rumo da conversa e acabaram brigando feio, com muitos gritos, é claro.

Ayrton x Caruso

Mais uma briga por causa de uma punição aconteceu na casa, dessa vez foi entre Ayrton e Caruso, tudo porque o pai da Família Lima repetiu o feito de Mahmoud e usou a panela do "Tá Com Tudo". Caruso foi jogar uma piadinha para Ayrton e o mesmo lembrou que o próprio Caruso tinha feito a mesma coisa antes, fazendo a casa tomar punição. Nenhum dos dois cedeu e acabou em briga.

Viegas x Wagner

Os amigos acabaram discutindo depois que Viegas cometeu um erro durante a prova de resistência, eliminando os dois. Wagner se revoltou com o amigo e o acusou de traição, negligência e que iria para o paredão pela displicência de Viegas. Confira:

E aí, qual briga vocês acham que foi a mais pesada? Conta pra gente!

Big Brother Brasil
Jogo da discórdia no "BBB20" levanta discussão sobre racismo na internet
Por conta do coronavírus, Boninho revela que "BBB20" não terá mais provas de resistência
Por que Marcela e Flay são ótimas opções de voto neste paredão do "BBB20"?
Veja como eram os participantes do "BBB20" na adolescência
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema