Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Junto com o Messenger, o Facebook pode não estar fazendo bem à saúde do seu smartphone!

Um dos maiores problemas dos smartphones, em pleno 2016, ainda continua sendo a bateria dos aparelhos. A gente aqui do Purebreak já te ensinou como economizar um pontinhos e tal, mas nem sempre isso ajuda o bastante. De acordo com o jornal The Guardian, em matéria publicada nesta segunda-feira (1), assim como o Snapchat, o Facebook pode ser o maior vilão do seu aparelho!

Segundo a galera que resolveu fazer esse experimento, desinstalar o app da rede social, que vai liberar um novo botão "like" de surpresa, junto com o Messenger, é capaz de deixar o smartphone cerca de 15% mais rápido e fazer a bateria durar 20% a mais. Isso acontece por um motivo bem simples: os apps continuam rodando em segundo plano sem você usar.

É dificíl pensar em ficar sem o Facebook no celular, certo? Mas existem várias soluções para isso, como acessar o seu feed de notícias através do navegador. O Google Chrome, por exemplo, é capaz de exibir em tempo real quando você receber um notificação. E aí, o que acha de fazer esse teste e ver se realmente funciona com você e depois contar pra gente?

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema