Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Áudio com voz de Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, vaza e cantora fala sobre o trabalho cansativo da banda
Áudio com voz de Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, vaza e cantora fala sobre o trabalho cansativo da banda
Após a saída de Camila Cabello, o clima ficou ainda mais tenso.

Parece que a coisa anda bastante complicada para as meninas do Fifth Harmony, né? Após o anúncio da saída de Camila Cabello da banda, na madrugada desta segunda-feira (19), um áudio de Lauren Jauregui sobre o trabalho exaustivo das meninas no grupo circulou nas redes sociais, deixando o clima em torno da saída de Camila ainda mais tenso. Por conta disso, todos os fãs estão se perguntando sobre o motivo real dessa separação.

"Para nos ferrar, para nos fazer literalmente de escravas, literalmente escravas, Ally. Estamos fazendo trabalho escravo todos os dias e não temos retorno de nada", é o que supostamente diz Lauren no áudio em conversa com Ally Brooke, outra integrante do 5H. Depois desse vazamento, os harmonizers começaram a questionar se o motivo da saída de Camila Cabello foi mesmo por conta de uma desavença com as outras meninas ou se é por questões administrativas da girlband.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que integrantes de conjuntos musicais reclamam da rotina cansativa de shows e estúdios e injustiças contratuais. As Spice Girls já falaram sobre o assunto, depois de anos do fim da banda, e Zayn Malik fez o mesmo após sair do One Direction. Até o momento, nenhuma das garotas do Fifth Harmony fez uma declaração sobre os últimos acontecimentos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema