A empresa está superpreocupada em melhorar ainda mais a qualidade das fotos e está aumentando sua equipe de desenvolvimento!

Os novos iPhones 7 só devem chegar em 2016, mas a Apple já trabalha no desenvolvimento dos smartphones desde agora. De acordo com informações do site britânico BusinessInsider, a companhia da maçã está focada em deixar a câmera do aparelho melhor ainda, e, para isso, contratou mais de 800 engenheiros para a tarefa!

Toda essa galera enorme vai trabalhar especificamente na ferramenta. O número pode parecer desnecessário, já que, às vezes, muita gente só atrapalha. Mas, segundo Graham Townsend, diretor responsável pelo componente, a câmera possui mais de 200 peças: "Para capturar uma imagem, há, na verdade, 24 bilhões de operações em curso", explica.

A publicação afirma ainda que um dos principais objetivos é, por exemplo, diminuir a chance de uma foto sair trêmula e escura. Mas com tanta gente trabalhando junto, muitas ideias devem surgir - como, por exemplo, fotos em 3D, Raio-X e mais coisas bem diferentes dos concorrentes. Lembrando que a Apple pode lançar em fevereiro o iPhone 6C com várias novidades!

Apple
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema