Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já imaginou o seu celular cair no chão, quebrar e se consertar sozinho? Isso pode estar perto de acontecer!

A Apple está sempre inovando no mercado, disso ninguém tem dúvidas. Mas, dessa vez, depois dos rumores de que o iPhone 7 será à prova de água, a companhia registrou patentes para dar "super-poderes" aos seus smartphones e fazer eles se curarem sozinhos de alguns defeitos! As informações são do site internacional Phone Arena.

De acordo com a publicação, não podemos saber se isso estará presente no próximo lançamento da empresa, mas tudo vai funcionar mais ou menos assim: ao entrar água no seu aparelho, por exemplo, o iPhone vai emitir um som bem alto pra expulsar o líquido de lá. Mas isso só vai acontecer quando o mesmo perceber que seu dono está em um lugar com barulho. Super inteligente, não é mesmo?!

Outra ideia é fazer com que o gadget conserte os pixels mortos na tela e problemas na câmera. Talvez seja por isso que a empresa contratou mais de 800 novos engenheiros. Lembrando que a LG com a linha LG Flex, por exemplo, permite que o celular se recupere de arranhões na tela. A única diferença agora é que a Apple quer ir muito além disso tudo. E aí, será que é verdade mesmo? A gente aqui tá na torcida, já que os aparelhos de hoje em dia - não só da companhia da maçã - são bem sensíveis a qualquer impacto.

Do iPhone 7: Apple desenvolve ferramenta para dar super-poderes ao smartphone!
Do iPhone 7: Apple desenvolve ferramenta para dar super-poderes ao smartphone!
Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema