Nova versão do aparelho pode vir sem partes abertas para evitar contato com a água.

E cada vez ficam mais fortes os rumores de que o iPhone 7, da Apple, será realmente à prova d'água. Dessa vez, a empresa LCD Pixel Eyes, que desenvolve telas para a companhia da maçã, confirmou a criação de uma tecnologia que permite não deixar nenhum líquido entrar dentro do smartphone!

Todo mundo já tá sabendo que a Apple está trabalhando em várias novidades para seus próximos lançamentos. A fabricante, por exemplo, planeja dar fim aos conectores do fone de ouvido e carregador e deixar o aparelho sem nenhuma entrada aberta, assim dando mais força aos rumores da resistência a água.

E sabe o que é mais legal ainda nessa história? Diferente da Sony, Samsung e as outras fabricantes, que já trouxeram esse tipo de tecnologia ao Android faz tempo, caso seja realmente verdade, você poderá digitar sem problemas na tela do celular mesmo quando ele estiver molhado. Que incrível, né? Apesar disso, só podemos ter certeza de todas essas informações assim que a Apple fizer o anúncio oficial do novo iPhone 7! Mas e aí, animados com essa notícia?

Apple
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema