Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A apresentadora se diverte no programa e ainda compartilha tudo em seus perfis na internet.

A cada episódio do "MasterChef Brasil", da Band, vários memes do reality vão surgindo na internet. A galera se diverte tanto assistindo ao programa, que não se aguenta em compartilhar tudo nas redes sociais, principalmente as situações super engraçadas que acontecem na atração culinária. E uma dessas 'vítimas' é sempre a apresentadora Ana Paula Padrão, que falou sobre isso tudo ao Purebreak! Confira:

A jornalista passou toda sua carreira informando os principais fatos do dia na televisão, mas foi no reality que finalmente conquistou a simpatia do público, principalmente com os seus memes divertidíssimos. "Eu adoro os memes! Tanto que reposto muitos deles nas minhas redes sociais! Isso sim é sucesso, gerar memes a cada episódio! E muitos deles são superinteligentes, curiosos! Me divirto, acho o maior barato", conta.

Sobre toda repercussão que a atração de sucesso mundial anda fazendo, Ana responde que "as redes sociais são importantíssimas para o sucesso do programa. Aliás, para o sucesso de qualquer programa. Hoje não há como ganhar o telespectador se você não estiver conversando ao mesmo tempo com o internauta. Para repercutir o programa tem que ser multiplataforma", explica.

Fique ligado na segunda temporada do "MasterChef Brasil", que termina na próxima terça-feira (15) com Raul ou Izabel como grande vencedor!

(Escrito por: Alberto Rocha)

MasterChef Brasil
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
10 participantes serão eliminados no primeiro episódio de "MasterChef - A Revanche"
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema