Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O paulista disputou a preferência dos jurados com Leonardo Young.

Após Hellen Cruz ser eliminada do "MasterChef Brasil", na última semana, chegou a vez de Fernando Bianchi voltar para casa sem o avental do reality. O paulista levou a pior no programa desta terça-feira (13) e foi considerado o concorrente mais fraco pelos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

O desafio funcionou da seguinte maneira: os participantes que perderam a prova em equipe tiveram que apresentar um bolo de pão de ló com duas camadas de recheio. Parece fácil, mas não é! No final das contas, Fernando e Leonardo Young disputaram a preferência dos chefs. Enquanto a sobremesa do primeiro teria virado "um pudim", a receita do segundo só tinha uma camada.

Como você já tá sabendo, não teve jeito e Fernando realmente foi eliminado. "É um bolo que nunca estaria na mesa da minha casa", disse Jacquin. Que tenso, né? Mas tudo bem, ainda sobram vários outros participantes para você torcer no programa, que é um dos realities preferidos da galera. De qualquer forma, a boa é contiuar de olho no "MasterChef Brasil"!

MasterChef Brasil
Todo mundo é uma mistura de jurados do "Mestre do Sabor" com "MasterChef Brasil"! Saiba qual é a sua
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema