Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As lágrimas rolaram soltas durante a primeira eliminação do reality culinário. Vem com a gente e veja o que rolou!

Enquanto você assistia a grande final do "BBB16", na tela da Band tava rolando a primeira eliminação da terceira temporada do "MasterChef Brasil". Se no último episódio a gente conheceu os 21 participantes do reality, na noite desta terça-feira (5), a publicitária Hellen Cruz levou a pior na hora de preparar uma rabada que, segundo os jurados Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça, ficou "dura, seca e sem molho".

A prova de eliminação foi relacionada a pratos típicos de cada região do Brasil. Em uma disputa acirrada, a paulista Hellen e a carioca Paula Salles foram as que mandaram pior. Mas a produtora cultural, que também preparou uma rabada e queimou o molho durante o preparo, acabou sendo mais esperta e conseguiu amenizar o erro colocando mais vinho e água na panela, enganando um pouco o paladar dos chefs.

Com a vitória da participante Bruna Chaves na prova da caixa misteriosa, a mineira acabou tendo de escolher uma receita para cada competidor na próxima prova. E quem acabou levando a melhor foi a empresária Raquel Novais, tendo o seu pato no tucupi eleito como o melhor prato da noite.

O "MasterChef Brasil" é exibido toda terça-feira, por volta de 22h30, na tela da Band e, claro, todas as novidades do reality você acompanha aqui no Purebreak!

MasterChef Brasil
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
10 participantes serão eliminados no primeiro episódio de "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef Brasil" divulgou os "novos" participantes no Twitter e estamos eufóricos!
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema