Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As lágrimas rolaram soltas durante a primeira eliminação do reality culinário. Vem com a gente e veja o que rolou!

Enquanto você assistia a grande final do "BBB16", na tela da Band tava rolando a primeira eliminação da terceira temporada do "MasterChef Brasil". Se no último episódio a gente conheceu os 21 participantes do reality, na noite desta terça-feira (5), a publicitária Hellen Cruz levou a pior na hora de preparar uma rabada que, segundo os jurados Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça, ficou "dura, seca e sem molho".

A prova de eliminação foi relacionada a pratos típicos de cada região do Brasil. Em uma disputa acirrada, a paulista Hellen e a carioca Paula Salles foram as que mandaram pior. Mas a produtora cultural, que também preparou uma rabada e queimou o molho durante o preparo, acabou sendo mais esperta e conseguiu amenizar o erro colocando mais vinho e água na panela, enganando um pouco o paladar dos chefs.

Com a vitória da participante Bruna Chaves na prova da caixa misteriosa, a mineira acabou tendo de escolher uma receita para cada competidor na próxima prova. E quem acabou levando a melhor foi a empresária Raquel Novais, tendo o seu pato no tucupi eleito como o melhor prato da noite.

O "MasterChef Brasil" é exibido toda terça-feira, por volta de 22h30, na tela da Band e, claro, todas as novidades do reality você acompanha aqui no Purebreak!

MasterChef Brasil
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
Luísa Sonza, Pabllo Vittar e mais famosos participarão da 7ª temporada do "MasterChef Brasil"
Todo mundo é uma mistura de jurados do "Mestre do Sabor" com "MasterChef Brasil"! Saiba qual é a sua
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema