Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A chinesa mais querida do Brasil garante que não tem nenhum preferido entre os finalistas: "Os dois são ótimos cozinheiros". E você?!

Desde que Jiang Pu deixou a disputa do "MasterChef Brasil", o programa já não é mais o mesmo. A chinesa mais queridinha de todos os tempos chegou a virar meme nas redes sociais e é dona de uma das maiores torcidas da atração da Band. Mas, mesmo assim, é a vida que segue, né? A esperada final do sucesso da emissora rola nesta terça-feira (15), com a presença dos finalistas Raul e Izabel, e promete dar o que falar. Em nova entrevista, a última eliminada da competição conta que não tem um preferido para levar o prêmio.

"Não tenho uma torcida. Os dois são ótimos cozinheiros. Eu gosto mais do sabor da comida do Raul, mas qualquer um que ganhar está de parabéns. São pessoas que sabem trabalhar bem", confessa a ex-concorrente, segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Jiang ainda revela os planos de investir no seu canal no Youtube, no qual pretende ensinar receitas da culinária oriental e mostrar um pouco da cultura de seu país de origem. Por outro lado, os fãs da cozinheira podem tirar o cavalinho da chuva se estão pensando em frequentar um restaurante da chinesa tão cedo. "Para isso tem que ter experiência, saber cozinhar um panelão para muitas pessoas", explica a jovem de 26 anos de idade, que nunca trabalhou como chef.

E você? Também não tem uma torcida, assim como a Jiang, ou já sabe exatamente para quem vai cruzar os dedos na final do "MasterChef Brasil"? Conta pro Purebreak!

MasterChef Brasil
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
10 participantes serão eliminados no primeiro episódio de "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef Brasil" divulgou os "novos" participantes no Twitter e estamos eufóricos!
Rodrigo Massoni fala quais são seus planos após se tornar o vencedor do "MasterChef Brasil"
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema