Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Victor é eliminado do "MasterChef Brasil"
Victor é eliminado do "MasterChef Brasil"
Na opinião dos jurados Paola Carosella e Henrique Fogaça, o prato do cara foi o pior da competição.

Tomara que vocês tenham aproveitado ao máximo a estadia do baiano Victor nesta temporada do "MasterChef Brasil", da Band, porque o jovem não vai mais participar do programa. Na noite da última terça-feira (19), o cara levou a pior dentre todos os concorrentes desta edição e, graças à decisão dos jurados Paola Carosella e Henrique Fogaça, se juntou a Fernando Bianchi no time de eliminados.

Ué, tá faltando um nome nessa brincadeira, né? Pois é. O queridinho Erick Jacquin, inspiração para muitos memes na internet, estava em uma viagem à França para receber um prêmio e não pode dar o seu parecer na competição. Mas vamos voltar à prova! O desafio era reproduzir uma receita do chef Tsuyoshi Murakami, japonês responsável pelo restaurante Kinoshita em São Paulo.

O prato, chamado Ebi Tamago Don (domburi de camarões e gema de ovo orgânico Yamaguishi), foi o que mandou o rapaz para casa. Em seus últimos momentos no reality, Victor disputou a preferência dos jurados com o português Nuno, que também acabou perdendo a mão e deixando o molho passar do ponto.

"A receita tinha cinco elementos: camarão, arroz, teriyaki, gema e a cebolinha. Era pra ser replicado. O seu não tinha molho, Victor, mas o seu, Nuno, estava uma porcaria", avaliou Fogaça. Continue acompanhando o "MasterChef Brasil"!

MasterChef Brasil
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
Luísa Sonza, Pabllo Vittar e mais famosos participarão da 7ª temporada do "MasterChef Brasil"
Todo mundo é uma mistura de jurados do "Mestre do Sabor" com "MasterChef Brasil"! Saiba qual é a sua
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema