Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

One Direction
One Direction
E aí, será que alguém anda preparando música nova?

Quando o assunto é One Direction, um conjunto de dúvidas surge na cabeça dos fãs, principalmente no que se refere ao retorno da banda. Afinal, eles estão apenas fazendo uma pausa ou o 1D está mesmo com os dias contatos? Cada hora surge uma informação diferente e fica impossível saber em quem acreditar. De qualquer forma, o Purebreak sabe que independente das decisões tomadas por Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne, os fãs continuarão acompanhando suas trajetórias. Pensando nisso, resolvemos dar uma pesquisada e revelar para vocês o que os nossos queridos britânicos andam fazendo de suas vidinhas.

Harry Styles

Com o hiato do One Direction, Harry foi o integrante que ficou mais visado e com grandes oportunidades de fazer uma ótima carreira solo. Até o produtor e rapper Jay-Z disse que gostaria de trabalhar com o cara. Que moral, hein? Além disso, o jovem também foi convidado para fazer um filme. Em relação a música, Harry se mudou para Los Angeles, nos EUA, e no final de 2015 registrou quatro músicas em seu nome. Tudo indica que ele está mesmo se preparando para iniciar sua carreira como cantor solo, porém ainda não há data para lançamento de single ou álbum.

One Direction
One Direction

Liam Payne

Quem conhece o rapaz sabe que o jovem gosta mesmo é de compor, né? No início de 2016, Liam liberou a prévia de sua primeira música solo, mas não voltou a tocar no assunto desde então. Além de ter engatado um suposto namoro com a cantora Cheryl Cole, as informações que mais saem sobre o britânico são sobre suas possíveis parcerias em álbuns de outros artistas, como é o caso de Jennifer Lopez. O gato também pode fazer um dueto com Enrique Iglesias.

One Direction
One Direction

Louis Tomlinson

Ser papai é uma grande responsabilidade e parece estar tomando todo o tempo de Louis. O rapaz não tem comentado muito sobre o que tem feito com o seu tempo livre, mas chegou a comentar que faria uma parceria Liam Payne. Porém, nada aconteceu até agora. Depois de ter feito uma participação no "The X Factor UK", o gato tem demonstrado interesse em se tornar um jurado fixo do reality. Será?

One Direction
One Direction

Niall Horan

No começo de 2016, Niall declarou que iria lançar uma música em parceria com Shawn Mendes e que logo, logo estaria iniciando sua carreira solo. Porém, nada disso ocorreu. O rapaz também foi um dos primeiros a garantir que essa pausa do One Direction não significa o fim da banda. Então, talvez seja por isso que o garoto esteja aproveitando esse momento para tirar umas boas e merecidas férias, né?

One Direction
One Direction
One Direction
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema